Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

Kelvin, promessa paranista !

Kelvin Mateus de Oliveira (1 de junho de 1993),  atua como meio-campista e atacante.


O atleta foi destaque na disputa da Série B do Brasileiro 2010 atuando pelo Paraná, quando estreou contra a equipe do Guaratinguetá, entrando aos quarenta e um minutos do segundo tempo e anotando seu primeiro gol como profissional. Seguidas boas atuações fizeram com que o jovem jogador recebesse a camisa "10" da equipe e fosse considerado pelo técnico Dorival Jr. como uma das grandes promessas para 2011.


atenção clubes grande do Brasil, vamos deixar 




ele ser negociado para o futebol Europeu ?

Promessas assim se valoriza !

Um comentário:

  1. Você tem razão vamos perder mais um grande craque para o futebol europeu?é uma pena que jogadores como o Kelvyn que deixam uma partida de futebol com muito mais qualidade va embora tão cedo!

    ResponderExcluir