O atleta foi destaque na disputa da Série B do Brasileiro 2010 atuando pelo Paraná, quando estreou contra a equipe do Guaratinguetá, entrando aos quarenta e um minutos do segundo tempo e anotando seu primeiro gol como profissional. Seguidas boas atuações fizeram com que o jovem jogador recebesse a camisa "10" da equipe e fosse considerado pelo técnico Dorival Jr. como uma das grandes promessas para 2011.
atenção clubes grande do Brasil, vamos deixar
ele ser negociado para o futebol Europeu ?

Você tem razão vamos perder mais um grande craque para o futebol europeu?é uma pena que jogadores como o Kelvyn que deixam uma partida de futebol com muito mais qualidade va embora tão cedo!
ResponderExcluir