Total de visualizações de página
quarta-feira, 9 de março de 2011
Será que o Real Madrid correria o risco de vender o Kaká ?
Segundo o jornal espanhol,em junho o craque brasileiro seria negociado.
Mas o Kaká está passando por muitas lesões,então não encontrou o seu ritmo ainda.
E se ele voltar a jogar bem depois que as lesões não acontecerem ?
Como Robben e Sneijder o Real com suas contratações descartou esses jogadores do elenco, eles se tornaram os principais jogadores de sua equipe.
SE FOSSE PELO CORAÇÃO O KAKÁ VOLTARIA PARA O SÃO PAULO ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário