Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

São Paulo vence, e é lider do Paulistão

Tricolor fatura 3 pontos, e com isso assume a ponta do campeonato paulista, com gols de Jean e ''Dagoshow''
2 a o no Ituano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário