Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2011

São Paulo, sinonimo de alegria para o torcedor !

 Com a liderança do Paulistão e suas contratações (Coates, Luis Fabiano) o torcedor são paulino ja estava feliz.
Agora com a cobertura do Morumbi que dará conforto ao torcedor já está prevista para o começo de 2014.


Com isso quase que certo, será que faz a Fifa pensar sobre o estádio voltar a Copa ?
O estádio do Corinthians não é o estádio de São Paulo, a cidade mais importante do Brasil, para receber a Copa do Mundo, é o Morumbi.

ACORDA FIFA E CBF, se vocês não acordarem, a Copa de 2014 será um fiasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário