Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

Loco Abreu ja recuperado deve enfrentar o Nova Iguaçu pela Taça Rio.


Corpo sadio, mente sã. Combinações perfeitas que encarnam bem o momento vivido por Loco Abreu. Depois de uma semana agitada, com lesão atípica, arestas aparadas com o chefe imediato, o ídolo alvinegro volta a fazer parte do time que enfrenta o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira, às 17h, em Volta Redonda, pela Taça Rio.

Será que foi uma lesão ? Ou o comandante que tirou ele do time pela discussão ?

Fica a dúvida para os botafoguenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário