Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

Futebol de Base

Adryan do Flamengo, Lucas do São Paulo, Neymar do Santos,Kelvin do Paraná e outros que futuramente irão defender a seleção canarinha.Mas o que eles tem em comum, é que todos passaram pela base de seus clubes.

O que todos os jogadores de base pedem é a valorização, temos o exemplo de Lucas e Neymar,antes do sucesso recebiam cerca de 15 mi reais,um absurdo considerando o futebol deles.

Hoje temos o São Paulo como exempo de time forte na base, e com o CFA COTIA é exemplo no mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário