Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

Estaduais

São Paulo vence com Gol de Henrique e retoma a liderança.
Vasco vence o classico com o Botafogo, gols do estreante Diego Souza e de Eder Luis.
Paraná Clube vence e segue na briga pelo título do segundo turno do paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário